Quinta-feira, 16 de Abril de 2009

harmonioso caminho


E porquê preocupar-me agora em encontrar qualquer caminho direito, quando tudo pode ser uma alegre caminhada numa raposódia de traços, bolas e figuras imaginadas... para quê encontar um caminho definido se posso andar entre figuras só com a necessária atenção de nunca tropeçar, para quê tentar caminhar estática e envolta numa harmonia tão fastidiosa, se posso andar em labirintos de duma vida ,tão divertidos e fascinantes pelo inesperado do caminho que agora vislumbro e tanto me apeteçe seguir sem medo de seguir... se posso sentar-me confortávelmente numa enorme bola e jogar à "macaca" em quadradinhos bem desenhados...equilibrando-me para não cair, para não pisar os traços e perder, e segurando-me numa barra qualquer ...que nem imaginava que ali estava...não caio...
para quê definir caminhos... quando o caminho pode ter o encanto do indefenido e do imprevisível... do indefenível... do inimaginável...
para quê procurar uma monótona harmonia, quando harmoniosamente posso ir andando por um caminho desconhecido e encantado, que se harmoniza só no meu desejo...
não te procuro mais nesse teu falso e harmonioso caminho...

Teresa Maria Queiroz/Abril 2009

quadro: acrílico S/tela de Horácio Queiroz

publicado por ampulhetas1 às 22:47
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.pesquisar

 

.Abril 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. subida

. não há cura...

. harmonioso caminho

. caleioscópio

. rosto perdido

. desafinar sem querer

. se estou louca...são cois...

. morte lenta

. rabiscos de fùria...

. noiva de plástico

.arquivos

. Abril 2009

. Março 2009

.favoritos

. outro dos filmes....

. rever

. Um dia de trabalho...

. Foste feita para mim...

. AMOTE

. café

. Parece que o dono deste c...

. ENCONTRO A HISTÓRIA DEVID...

. AS COISAS QUE ESCAPAM

SAPO Blogs

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub